• PT
LISBOA, 17 DE NOVEMBRO DE 2015

NEX INICIA A SUA ACTIVIDADE EM PORTUGAL

 

A NEX Portugal, sucursal no nosso país do grupo NEX (empresa espanhola de distribuição grossista de pneus fundada no final de 2014 pela RODI MOTOR SERVICESe pelaEUROMASTER) já deu início à suaoperaçãono nosso país.

Através de 2 plataformas nacionais localizadas em Lisboa e Porto, a NEX Portugalé o primeiro operador grossista a efectuar entregas 4 vezes por dia na Grande Lisboa e Grande Porto, estando o restante território continental (com excepção da Beira interior e Alentejo e de alguns pontos mais distantes das restantes capitais de distrito que serão entregues em 24h) coberto por 2 entregas diárias. O arquipélago da Madeira usufruirá de 2 entregas semanais e as principais ilhas dos Açores terão 1 entrega semanal. O stock localizado no armazém de Madrid, que estará disponível online para os seus clientes nos casos em que não exista stock em Portugal, será entregue no dia seguinte em território nacional, mantendo-se os timings de entrega nos arquipélagos.

Alicerçando a sua oferta em pneus ligeiros, comerciais, 4x4/SUV e pesados, a NEX Portugal é um operador multissegmento e multimarca, estando presente nas gamas budget, quality e premium (tanto em ligeiros como em pesados) destacando-se a comercialização de marcas de reconhecido valor.

Na composição do seu portfolio a NEX Portugal comercializa em exclusivo as marcas Blacklion e Taurus no segmento ligeiro e Blacklion e Riken em pneus pesados. Para além destas, uma das bandeiras da NEX éa comercialização da Kleber e BF Goodrich (4x4) no segmento quality, marcas bem conhecidas e conceituadas no nosso país. Estão também disponíveis para os clientes portugueses da NEX as diversas marcas premium (Michelin, Pirelli, Continental, Goodyear, Dunlop e Bridgestone) no que se refere aos pneus ligeiros, sendo que a oferta premium em pesados é assegurada pela marca Michelin.

Para além dos recursos logísticos e oferta comercial, a NEX Portugal apresenta em Portugal 3 gestores de conta com enorme experiência no mercado, para além de uma linha de apoio ao cliente disponível entre as 9h e as 19h, complementada pelo portal B2B de acesso contínuo e disponível em http://www.nextyres.pt